terça-feira, 25 de novembro de 2008

E agora José?

Pois é.. em meio a tanta empolgação, a família South Lake Tahoe estava consolidada. Maaaaas.. (sempre tem um mas...) uma bela tarde de sol e meu celular toca. Vejo na telinha e é o Henrique de Presidente Prudente, um dos roomates. Penso "nossa que legal ele ligar".. infelizmente a notícia não era boa. Ele sério fala: "Leyka, o Daniel de Londrina me ligou e disse que alguns empregos cairam".
BOMBA!

Eu já começo a pensar "o meu não, o meu não".. Ligo pra WS e falo com o Phil... o meu SIM
O meu e mais uma galera, basicamente metade da casa que a gente tinha montado.
Eles simplesmente dispensaram a galera, sem nenhuma explicação. Mas gosto de pensar que só dispensaram a gente por causa da crise.

Muitas ligações DDD, e decidimos eu, o Dani e o Henris tentar ir juntos pra algum outro lugar. Mas qual? Não há mais feiras, e as melhores vagas já foram preenchidas. Foi-se pelo ralo o sonho de trabalhar em cassino.
A melhor opção pareceu ser o Sunset Pools, em Washignton DC. O emprego de lifeguard não é aquelas coisas.. (tá.. o emprego é uma merda).. Mas a cidade é ótima, e vou na esperança de achar um second job onde consiga praticar um pouco de inglês.

O sentimento é de derrota, mas bola pra frente.. Afinal.. uma das qualidades que preenchi na ficha cadastral era FLEXIBILIDADE. Dizem que uma mentira contada mil vezes se torna verdade, então... I'm flexible, I'm flexible, I'm flexible, I'm flexible, I'm flexible, I'm flexible, I'm flexible, I'm flexible, I'm flexible, I'm flexible, I'm flexible, I'm flexible, I'm flexible...

2 comentários:

Unknown disse...

Ahhhh!!!
Nos vemos em Wsahington Dc entao!!!
bjaum!

Carol disse...

ahhhhh leykaaaaa vc vai pra um lugar mega legal!! e sue emprego será divertidissimo!!!

mais dois dias e vou-me embora!!! lindo né!! nao vejo a hora...vou te isitar em NY...não suma e mande e-mails!!!

bjos baby!!